3 Novos lugares na Feira Semanal de Monção

Comunicado de Imprensa

Ao sorteio, que decorreu esta manhã no auditório da Biblioteca Municipal de Monção, concorreram 17 feirantes, tendo sido excluídos dois por não cumprirem o Regulamento de Feiras do Município de Monção.

A Câmara Municipal de Monção atribuiu, mediante sorteio em ato público, três licenças de ocupação para lugares de venda na feira semanal. O relatório final será agora objeto de aprovação na reunião do executivo municipal do dia 21 de dezembro.

Candidataram-se ao sorteio 17 feirantes, tendo sido excluídos dois por não cumprirem o Regulamento de Feiras do Município de Monção. Nesta manhã, compareceram 14 concorrentes, tendo o sorteio sido favorável a Celeste de Sousa Domingues Vale, Zaida Maria Cardoso Ribeiro Pineu e João Baptista Gonçalves da Silva Machado.

Os três lugares disponíveis destinam-se a comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda de têxteis, vestuário, calçado, malas e similares. Os feirantes, com auto de adjudicação provisório, já podem participar na feira semanal do dia 17 de dezembro.

 O campo da feira, objeto de um profundo processo de requalificação concluído em agosto de 2012, permitiu melhores condições de comodidade e funcionamento a feirantes e público. Neste momento, a feira semanal conta com centena e meia de lugares ocupados. Com exceção da quinta-feira, dia da feira semanal, aquele espaço garante 220 lugares para estacionamento de viaturas.

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas