Alunos do IPVC de Valença apostam em iniciativa inovadora de Saúde Beleza e Bem-Estar

Cartaz

VALENÇA, SAÚDE BELEZA BEM ESTAR. É este o mote para um fim-de-semana repleto de atividades que potenciam uma vida saudável. Desfiles de moda, uma caminhada contra o cancro, palestras, debates, workshops e atuações de grupos de dança compõe as atividades agendadas para o evento. A entrada é gratuita.  Durante o próximo fim-de-semana, dias 28 e 29 de Novembro, o pavilhão municipal de Valença abre as suas portas numa iniciativa de transmissão de hábitos saudáveis.

 Rastreios, palestras, debates, workshops, desfiles de moda e ainda uma caminhada de apoio à luta contra o cancro vão marcar os dois dias do evento VALENÇA, SAÚDE BELEZA BEM ESTAR! Segundo um membro da organização do certame, a iniciativa pretende “desenvolver uma ação em conjunto com o comércio local para a promoção e informação de um estilo de vida cada vez melhor”.

 Amanhã, dia 28, a feira inaugura às 10.30h e irá oferecer atividades em palco durante todo o dia. O ponto alto do certame está agendado para as 22 horas com a apresentação de um desfile de moda que contará com a presença de caras conhecidas como Valter Carvalho, Pedro Barroso e Mikaela Lupo. No desfile serão apresentadas coleções das mais reconhecidas lojas de roupa de Valença: Clothing and Vintage, Circus Fashion Store, Edsor, Butterfly, Centro Óptico Ibérico, Mbikes, Planeta D e Tikis. O evento encerra à uma da madrugada.

 No domingo, a manhã inicia com um passeio solidário na luta contra o cancro da mama e da próstata. O passeio pode ser feito de bicicleta ou a pé e tem um custo de 3.50€ para um donativo e uma t-shirt a utilizar durante a caminhada.

No decorrer da tarde será a vez das crianças subirem ao palco para mais um desfile. Logo após, serão realizadas duas palestras relacionadas com a área pediátrica. A tarde conta ainda com a participação dos grupos de dança Adeixa, Style dance, Ginasticart e Fitness XXI.

 Uma organização da responsabilidade da Associação de Estudantes da Escola Superior de Ciências Empresariais do IPVC, com sede em Valença, e em colaboração com duas empresárias da cidade, Ana Martins, do ramo da estética, e Ana Amorim Cabeleireira. A iniciativa conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Valença. A organização do evento VALENÇA, SAÚDE BELEZA BEM ESTAR! aposta forte na primeira edição e espera que se repita anualmente.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

 

 

 

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
geral@minhodigital.pt
  Partilhar este artigo

Junte-se a nós todas as semanas