AMIR assinala o mês da música e Contraponto será convidado especial

Contraponto

O mês de Outubro é mundialmente assinalado como o da música e a Associação Moledense de Instrução e Recreio não poderia deixar esta data em branco, até porque é uma associação com uma ligação muito estreita com a música e o seu ensino.

Este ano será em moldes diferentes, mas nem por isso menos musical e até em termos organizativos.

Marque, e sem falta, na sua agenda o dia 31 de Outubro, pelas 21.30 Horas, pois o caminho é até à AMIR onde em palco estarão os Contraponto.

Sem dúvida é mais uma revelação no campo musical português e são de Viana do Castelo. Tudo surgiu na Academia de Música de Viana do Castelo em que estes jovens sentiram a necessidade de dar mais um passo e, assim, nasceu os Contraponto.

PUB

Como  objectivo desde logo em fazer boa música e sem descartar o profissionalismo, surgem como grupo de canto à capela e interpretam obras de variados estilos como música clássica, jazz e pop.

Durante o ano passado atuaram em várias salas do país como o Teatro Municipal Sá de Miranda, Teatro Municipal de Vila do Conde, Cine-Teatro Garret (Póvoa de Varzim), Auditório Municipal de Esposende, CAE Figueira da Foz, Auditório Vita (Braga), Cine-Teatro João Verde (Monção), Pavilhão Multiusos de V. N. de Cerveira, Teatro Sá da Bandeira (Porto), entre outros.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Agora chega a vez de Moledo os receber e pela primeira vez.

O  mote está lançado: vá até pois vai ouvir o que de melhor se faz na música na actualidade!

PUB

 

https://www.youtube.com/watch?v=s4NxPM27WnU

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas