AMIR com ‘pauta’ de luxo na agenda cultural

Logotipo da AMIR
  • A Associação Moledense de Instrução e Recreio, em estreita ligação com a música e a cultura no geral, marca a sua agenda até final do ano. É uma posta da direcção da associação diversificar os eventos e  assim cativar os sócios, e não só, a disfrutar de momentos únicos.

Hoje, volta a acontecer o que já é uma marca todas as primeiras 6ª feiras no bar da AMIR: Jam Session. Esta iniciativa conta sempre com um convidado especial, mas depois a noite cria consoante a vontade dos presentes. Assim, quem quiser ou souber tocar algum instrumento é só aparecer e, também, quem quiser ou souber cantar tem a sua vez.

Esta é uma noite onde o mote é a criatividade! E disfrutar da música. Hoje os convidados são Jam’Bros oriundos de Monção.

No entanto, no dia 20 de Novembro, pelas 21,30 horas é o espaço do teatro: “À Margem Armazém Teatral».

PUB

Por sua vez, as tertúlias também marcam presença na AMIR. Aqui o calendário é nas terceiras 6ª feiras, sempre com os mais diversos temas e sendo a moderação por alguém convidado.

E porque Novembro é o mês da castanha, a AMIR terá um baile dedicado à mesma e que  será no dia 21. A música fica com do grupo “SOM 3”.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Este mês ainda há tempo para a leitura, sendo apresentado no dia 28 o livro “Nas Entrelinhas do Tempo» de Ângela Cerqueira.

PUB

O mês de Dezembro abre com um espectáculo que promete ficar na memória de muitos. Assim, no dia 18 são os Ensemble Risoluto, sendo a primeira vez que este trio composto por Sílvia Pinto, José Paulo Ribeira e Paulo Barbosa actuam na freguesia moledense.

O ano nesta associação vai fechar e novamente com teatro. No dia 26 de Dezembro o grupo de teatro da AMIR sobe ao palco com “A Cambada do Costume».

Uma agenda plenamente dedicada à cultura (ver anexo).

PUB

ENSEMBLE RISOLUTO a encerrar com ‘chave de ouro’ a agenda cultural da AMIR para este ano 

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
PUB

Junte-se a nós todas as semanas