“Anda, Vamos Salvar os Animais de Rua”

Comunicado de Imprensa
“Anda, Vamos Salvar os Animais de Rua”

Apresentação do Livro no Museu do Brinquedo Português – Ponte de Lima 7 de Novembro – 15 horas  

“Anda, Vamos Salvar os Animais de Rua” este é o slogan de uma campanha, materializada através da publicação de um livro infantil, em prol da causa animal.

O texto é da autoria de Marlene Ferraz, ilustração de André Rocha e design de Bruno Cardante, que criaram esta publicação com o objetivo de ajudar a ALAAR – Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua, revertendo toda a receita do livro para esta associação.

A apresentação da publicação está marcada para amanhã, às 15 horas, na Sala das Brincadeiras do Museu do Brinquedo Português em Ponte de Lima.

Em simultâneo será inaugurada uma exposição de ilustração da autoria de ilustradores portugueses sobre a mesma temática, mostra que vai estar patente até 31 de janeiro, no Museu do Brinquedo Português.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Sensibilizar e alertar pequenos e graúdos para esta causa, promovendo a recolha de animais abandonados e ajudando associações que diariamente ensinam que o animal não é um brinquedo, mas um companheiro, que tal como nós, têm sentimentos, sofrem, adoecem e precisam de ajuda para se alimentar, bem como de amor e carinho, é o objetivo desta iniciativa, que conta com o apoio do Município de Ponte de Lima.

Participe nesta ação solidária pela causa animal, compareça no Museu do Brinquedo Português de Ponte de Lima, sábado, 7 de novembro, às 15 horas. A entrada é livre.

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo
📌 Mais do Lima

Junte-se a nós todas as semanas