Apresentação de Nova Linha de Merchandising

Comunicado de Imprensa
Apresentação de Nova Linha de Marchandising

Hoje, pelas 21h30, no Museu do Alvarinho. Novos produtos, inspirados no vídeo promocional “Tudo isto somos nós”, da autoria de Miguel Frasco com textos de Nélson Azevedo, apresentam Monção de uma forma apelativa e bem-humorada, traduzindo o rico e diversificado património natural, construído e gastronómico do município num “conjunto de traços criativos e originais” que “refletem um concelho moderno e inovador”. 

O Município de Monção tem uma nova linha de merchandising inspirada no vídeo promocional “Tudo isto somos nós”, da autoria de Miguel Frasco com textos de Nelson Azevedo, que recentemente foi premiado no 8º Festival internacional de Filmes de Turismo.

A nova linha, que será apresentada esta sexta-feira, pelas 21h30, no Museu do Alvarinho, consta de postais turísticos, avental e saco do pão. A produção destes produtos, à venda na Loja Interativa de Turismo a partir deste fim de semana, esteve a cargo da Arterístico – Arte, Turismo e Cultura, Lda.

À semelhança do vídeo, os novos produtos apresentam Monção de uma forma apelativa e bem-humorada, traduzindo o rico e diversificado património natural, construído e gastronómico do município num “conjunto de traços criativos e originais” que “refletem um concelho moderno e inovador”.

A apresentação está englobada no programa do 2º Festival do Cordeiro à Moda de Monção que arranca oficialmente nessa noite, pelas 20h00, com animação de rua protagonizada pelo Grupo de Gaitas e Cantares da Portela e Grupo de Bombos Os Amigos de S. Pedro de Mazedo. Às 22h00, tem lugar uma noite de fado com a presença de Ana Pinhal.

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas