Apresentaçao do Gabinete de Apoio à Criação de Emprego, empreendimento e Captação de Investimento

Comunicado de Imprensa
Apresentaçao do Gabinete de Apoio à Criação de Emprego, empreendimento e Captação de Investimento

Apresentação, marcada para esta sexta-feira, pelas 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Monção, será antecedida pelaentrega de votos de louvor, aprovados em reunião de câmara, a cinco empresas locais distinguidas como PME Excelência 2014 pelo IAPMEI, estando igualmente previstas duas comunicações de âmbito empresarial a cargo de João Luis de Sousa, Diretor Adjunto da Vida Económica, e António Marques, Presidente da Associação Industrial do Minho

O Gabinete de Apoio à Criação de Emprego, Empreendedorismo e Captação de Investimento (GACEECI), compromisso eleitoral do atual executivo liderado por Augusto de Oliveira Domingues, vai ser apresentado esta sexta-feira, pelas 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Monção.

 Na ocasião, serão entregues os votos de louvor, aprovados em reunião de câmara, às cinco empresas locais distinguidas como PME Excelência 2014 pelo IAPMEI, estando igualmente previstas duas comunicações de âmbito empresarial a cargo de João Luis de Sousa, Diretor Adjunto da Vida Económica, e António Marques, Presidente da Associação Industrial do Minho.

O Gabinete de Apoio à Criação de Emprego, Empreendedorismo e Captação de Investimento (GACEECI) é um serviço da Câmara Municipal de Monção vocacionado para o atendimento e acompanhamento personalizado aos empresários que pretendam investir no concelho, bem como aos jovens e adultos à procura de ocupação profissional e laboral.

Os objetivos que orientam o GACEECI prendem-se genericamente com a promoção do desenvolvimento económico no território concelhio. Em termos específicos, pretende-se garantir apoio à atividade empresarial, incentivando a criação de empresas e o desenvolvimento das existentes. A sua ação privilegia também a criação de postos de trabalho, articulando com as empresas e entidades locais oportunidades de inserção laboral.

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

O GACEEECI destina-se a todos os intervenientes ativos no processo de valorização da economia local tanto no que respeita ao investimento como à empregabilidade. Desta forma, podem aceder a este serviço municipal empresários, investidores, empreendedores, jovens e adultos desempregados, entidades e instituições locais, juntas de freguesia, associações e coletividades monçanenses.

As empresas monçanenses distinguidas como PME Excelência 2014 pelo IAPMEI abrangem diversas áreas de intervenção empresarial. A saber: Adega Cooperativa Regional de Monção, CRL, Impactzero, Software unipessoal, Lda, Irmãos Amorim, Lda, Serralharia Nova Era XXI, Lda, e Sociedade de Transportes Floridos, Lda.

 

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
[taxopress_termsdisplay id="1"]
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas