Associação Aliança de Negócios na sede do Crédito Agrícola

Associação  Aliança de Negócios 16 outubro Sede Crédito Agricola

A Associação Aliança de Negócios (ADN) foi constituída em 26 de Maio de 2015 como associação sem fins lucrativos com o propósito de impulsionar o desenvolvimento e crescimento das empresas suas associadas potenciando negócios entre si bem como promover a dinamização do tecido empresarial da região nos setores do comércio, indústria e serviços.

Podem ser associados ADN empresas e/ou empresários em nome individual, estando a sua integração dependente de submissão de candidatura, em termos previstos em Regulamento Interno.

A Associação tem como especificidade a existência de apenas uma empresa/empresário por cada área de negócios por forma a evitar conflitos de interesse e potenciar, assim, uma maior diversidade de áreas de atividade representadas, aumento a capacidade de resposta às solicitações quer internas quer externas.

Assente em princípios de profissionalismo, rigor e confiança, desde a sua constituição a Associação passou de 16 a 27 associados, o que corresponde a 27 áreas de atividade distintas.

Integrar a Associação Aliança de Negócios significa poder contar com um grupo de parceiros que são decisores nas suas empresas e que perfilham uma linha de partilha do know-how de cada um em prol do crescimento económico da respetiva empresa em particular, da Associação no seu coletivo e, necessariamente, da comunidade empresarial em que se encontra inserida.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Porém, não é apenas um objetivo interno que pauta a conduta e a intervenção da Associação. Há também uma preocupação de exteriorizar essa partilha de conhecimentos.

Como? Através de ações de formação, workshop’s, sessões de esclarecimento e demais iniciativas em que sejam abordadas, discutidas e partilhadas temáticas de interesse e com potencial impacto no crescimento económico da Região.

No próximo dia 16 de Outubro de 2015 (sexta-feira) a Associação Aliança de Negócios fará a sua apresentação pública oficial à cidade de Viana do Castelo e, nesse âmbito, marcará o arranque dessas iniciativas de vertente mais externa com a realização de um Wokshop subordinado ao tema “Da estratégia ao Operacional – O poder do Online nos Negócios”, temática cada vez mais atual mas ainda   por explorar na maior parte das empresas e que será apresentada por Marco Novo, Marketer (Consultor de Marketing), associado ADN.

A Associação reúne semanalmente às Terças-Feiras, no Hotel Rali, nesta cidade e desde já endereça o convite a quem pretenda conhecer melhor o projeto e contactar pessoal e diretamente com uma forma de fazer negócios que, não sendo inovadora, a ADN procurou adaptar à realidade da comunidade empresarial em que se insere.

Para mais informações poderá acompanhar a Associação via facebook (www.facebook/aliancadenegocios), via email (geral?aliancadenegocios.pt), ou através do nosso site (www.aliancadenegocios.pt).

 

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo
📌 Mais de Viana

Junte-se a nós todas as semanas