Associação de Pais de Vila Praia de Âncora angaria aquecedores para a Escola Básica 1/2

Membros da APEVA a entregar os aquecedores

O problema do frio em algumas salas da Escola Básica 1/2 de Vila Praia de Âncora levou a que a Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Estabelecimentos de Ensino do Vale do Âncora – APEVA, após carta de uma turma do 6º ano a alertarem de que «já não aguentavam mais com a temperatura da sala de aula», metessem mãos ao trabalho e resolvessem o problema.

A APEVA, contactou o coordenador da escola que os informou de que realmente estariam a precisar de aquecedores e que eventualmente não iria haver problemas no quadro eléctrico, pois já teria havido reajustes nesse sentido.

Em prol de todos os alunos que estavam a ter aulas nestas condições, a APEVA contactou algumas empresas locais , como a Lacoancora, Ancorconta, Ancoramar – mariscos, Hotel Meira, Portancora, SRL flores, Clínica do Vilas, escritório João Silva  e Intermarché que, prontamente, assumiram logo a colaboração e patrocínio dos respectivos irradiadores a óleo. A APEVA «agradece profundamente, em nome de todos, esta atitude tão nobre».

Assim, esta semana  foram entregues oito aquecedores a óleo para que os alunos do 2º ciclo «possam ter mais condições dentro das suas salas de aula».

PUB

Ver notícia anterior:

http://www.minhodigital.com/news/nota-positiva-para-escola

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas