Ativo Kids abre loja em Viana do Castelo

Logotipo

 

A Ativo Kids, marca portuguesa de roupa infantil e juvenil, está em processo de expansão inaugurou ontem  a 9ª loja a nível nacional, desta vez em Viana do Castelo.

A Ativo Kids, marca registada com sede em Portugal, iniciou em 2005 a comercialização de roupa infantil e juvenil dos 6 meses aos 16 anos de idade e, desde então, tem como missão proporcionar roupa de qualidade, adaptada a todos os momentos das crianças.

Desde a sua criação, procura associar a alegria das cores com o bem-estar e conforto dos mais pequenos, oferecendo uma gama de produtos diversificada e adequada a vários estilos. Ao longo dos anos tem reunido esforços para a satisfação constante dos seus clientes através do design próprio com modelos exclusivos e personalizados, orientados pelas novas tendências e optimizados pela relação qualidade/preço. A marca orienta-se pela qualidade, autenticidade e alegria dos mais pequenos.

Assim, especializada nas últimas tendências de moda infantil e juvenil, a Ativo Kids chega este mês a Viana do Castelo, onde a sua gama de produtos está focada em artigos para as crianças: roupa, calçado e acessórios. A marca procura, desta forma, estar cada vez mais acessível aos seus clientes, ao mesmo tempo que se afirma numa cidade há muito pretendida pela marca.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Por ser uma marca 100% nacional, reflectindo naturalmente, todos os valores de qualidade e confiança têxtil que o nosso país oferece, a Ativo promete presentear os pequenos Vianenses com o conforto necessário no dia-a-dia aliado à cor e à particularidade distintiva da marca: a qualidade. Além disso, de destacar a vertente económica impulsionada pela abertura deste espaço, uma vez que irá gerar cinco novos empregos para a região.

A abertura foi ontem, guardando amanhã a festa de inauguração que contará com muita animação, muitas surpresas e personagens carismáticas bastante acarinhadas pelos mais pequenos.

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo
📌 Mais de Viana

Junte-se a nós todas as semanas