Atletas da EARO campeões no campeonato Zona Norte de Corta-Mato

A Escola Atletismo Rosa Oliveira participou no dia 19 de novembro no Campeonato do Norte de Corta Mato na Cidade de Viana do Castelo, prova que se disputou nos terrenos da Escola Superior de Tecnologia, onde conquistaram sete pódios entre várias equipas do norte.

A equipa Joanense demonstrou todo o excelente trabalho que vem a realizar na formação ao conquistar dois Títulos coletivos em Infantis/Iniciadas e um de Vice Campeã Iniciados e quatro pódios individuais.

Em grande evidência estiveram os seguintes atletas: Em Infantis Mariana Maciel Campeã do Norte, Rafaela Araújo Sub-Vice Campeã e Tiago Silva Campeão do Norte.

Em iniciados, Inês Almeida sagrou-se Vice Campeã do Norte.

Em termos coletivos fomos Campeãs do Norte em Infantis com as seguintes atletas, Mariana Maciel, Rafaela Araújo, Mariana Martins, Ana Silva,Leonor Gonçalves e

em Iniciadas Campeãs do Norte com Inês Almeida, Maria Machado e Leonor Pereira.

Vice Campeões em Iniciados com os atletas, Gonçalo Rodrigues, Dinis Neves e André Rodrigues.

Ainda no mesmo dia a EARO participou com alguns jovens atletas no Torneio de Abertura da Pista Ar Livre e obtiveram bons resultados para o início de época – foram eles Tomás Ramos 1°,David Cortinhas 3° e Hugo Vaz nos 600 metros Benjamins B.

Inês Castro 600 metros e Pedro Castro 1000 metros.

  Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo

Amorzito - a maior comunidade de encontros, relacionamento e namoro na língua portuguesa