Ator Limiano no Teatro da Politécnica em Lisboa

Actores em cena

O ator Limiano Rafael Gomes (na foto) integra o elenco da nova produção do teatro do Elétrico com estreia marcada para o próximo dia 24 de fevereiro.

Teatro do Elétrico. Copi, autoria; Ricardo Neves-Neves, encenação; Custódia Gallego, José Leite, Patrícia Andrade, Rafael Gomes, Rita Cruz e Vítor Oliveira, interpretação.

“A Noite da Dona Luciana“ é uma “comédia irreverente e florida”, aí se reconhecendo “o olhar inquieto, desconcertante, comovente e simultaneamente carnavalesco e festivo sobre as relações humanas” que marca a obra do autor argentino. A ação passa-se durante um ensaio tardio num teatro, quando apenas o encenador, uma atriz e um maquinista trabalham. De repente, surge uma velha stripper transsexual e instala-se o caos que, garante o encenador, lançará o espetador “numa espiral entre a verdade e o delírio, a paixão e o humor negro”.

Um excelente grupo de talentosos atores, maioritariamente  jovens e conta com a participação da conhecida e veterana atriz Custódia Gallego com imensos trabalhos em teatro, cinema e televisão.

O encenador Ricardo Neves Neves tem assinado produções de enorme qualidade merecendo as melhores referências da crítica especializada e foi premiado recentemente.

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo
📌 Mais do Lima

Junte-se a nós todas as semanas