Autarquia reforça condições de segurança dos Colaboradores Municipais

Comunicado de Imprensa
Trabalhadores Municipais

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira procedeu à aquisição de vestuário de trabalho e equipamento de proteção individual para disponibilizar a alguns serviços externos. Medida visa dotar estes Colaboradores Municipais de todas as normas de segurança exigidas, para além de conferir uma imagem mais profissional e única do Município.

Obras Municipais, jardins, motoristas, Aquamuseu do rio Minho e Mercado Municipal são os serviços que passam a dispor de vestuário de trabalho constituído por polo, casaco, calça e botas devidamente certificados com os elementos de segurança impostos por lei e que contribui para a melhoria do desempenho no exercício das suas funções.

O vice-presidente do executivo sublinha a aquisição de equipamento de proteção individual apropriado aos serviços visados, resguardando e protegendo de riscos suscetíveis de constituir uma ameaça à sua Segurança, Higiene e Saúde. Vitor Costa realça ainda que esta medida permite a identificação no terreno dos Colaboradores do Município, bem como a comunicação de uma imagem mais profissional e única.

A autarquia adotou polos cinza, e o restante vestuário em tons de verde, dispondo do logotipo do Município de Vila Nova de Cerveira. Em complementaridade, o Município adquiriu ainda um cesto amovível que visa melhorar as condições de segurança em trabalhos de altura.

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
notadeimprensa@minhodigital.pt
  Partilhar este artigo
📌 Mais de Cerveira
Receba as últimas notícias

Assine a nossa Newsletter semanal!

Enviámos-lhe notificações dos artigos recentes