Banda de Música de Moreira do Lima em Calheiros

Comunicado de Imprensa

Tendo em consideração a adesão do público nas distintas actividades culturais levadas a efeito nas freguesias do concelho, nomeadamente nas áreas do teatro e da música, o Município de Ponte de Lima organiza nova temporada de concertos descentralizados a cargo das bandas filarmónicas concelhias.

Assim, no próximo dia 11 de Outubro, pelas 15h00, junto à sede da Junta de Freguesia de Calheiros, será realizado o primeiro de quatro concertos, neste caso, da responsabilidade da Banda de Música de Moreira do Lima, com acesso gratuito para todos os interessados.

 A descentralização cultural continuará a pautar a política do Município de Ponte de Lima, pretendendo-se alargar as iniciativas a outras expressões artísticas, no intuito de fazer chegar às populações, nesta fase, as criações artísticas produzidas no território concelhio.

 No que concerne ao conjunto de concertos descentralizados, estão agendados, para além do referido, os seguintes: Banda Musical de S. Martinho da Gandra, a 18 de Outubro em Bertiandos; Banda de Música de Estorãos, a 25 de Outubro em Fornelos; e Banda de Música de Ponte de Lima, a 8 de Novembro na Correlhã.

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
PUB

Junte-se a nós todas as semanas