Boavista preparou-se no Centro de Estágios de Melgaço

Comunicado de Imprensa

O Centro de Estágios de Melgaço acolheu, entre os dias 17 a 19 de Novembro, a equipa técnica do Boavista Futebol Clube. O mini-estágio antecede o jogo do próximo Domingo, 22 de Novembro, com o Clube Operário Desportivo. O jogo conta para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Este complexo constitui-se como um Pólo dinamizador do desenvolvimento do desporto, lazer e turismo na região e posiciona-se como um dos mais modernos, melhor equipados e mais completos complexos desportivos, que visam a actividade desportiva, tanto na vertente lúdica como na vertente competitiva ao mais alto nível.

O Centro de Estágios de Melgaço destina-se ao desporto de alta competição e está servido por infra-estruturas capazes de acolher diversas modalidades, tanto para competição como para treino. Dotado de um conjunto de equipamentos próprios, disponibilizados em exclusivo aos clubes em estágio. É composto por estádio de futebol, pista de atletismo, campo de treinos, balneários, clube saúde, ginásio de manutenção, salas de tratamentos e massagem, entre outros.

Estes equipamentos encontram-se vedados ao exterior, mas interligados entre si, visando oferecer as condições necessárias a um melhor estágio, em segurança, tranquilidade e com privacidade.

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo

Junte-se a nós todas as semanas