Burger King cria 17 novos postos de trabalho

Comunicado de Imprensa

Cadeia alimentar abriu hoje no Rio Park Monção, empreendimento comercial em construção junto à fronteira com a Galiza e à Ecopista do Rio Minho. Com 23 lojas comerciais e 209 lugares de estacionamento, está já confirmada a presença de outras lojas/marcas conhecidas do grande público. 

 A Burger King, localizada no empreendimento comercial Rio Park Monção, a 100 metros da fronteira com a Galiza, abriu ao final da manhã de hoje, diversificando a oferta na componente alimentar e garantindo empregabilidade a 17 jovens naturais de Monção: 4 gerentes de loja e 13 operadores de restauração.

A abertura da Burger King vem confirmar a crescente centralidade de Monção em termos de atratividade empresarial, contabilizando-se, neste aspeto, a presença de grandes superfícies comerciais como o Continente e o Pingo Doce, cuja atividade tem trazido muitos galegos a Monção que aproveitam a vinda às compras para conhecer um pouco mais do património natural e construído do concelho. 

Neste conceito de proximidade ao segmento empresarial, referência ainda para a aposta da autarquia monçanense no Parque Empresarial da Lagoa, com instalação e apetência dos empresários pelos lotes ainda disponíveis, e no futuro Minho Park Monção, empreendimento localizado em quatro freguesias do concelho com uma área aproximada de 60 hectares.  

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

A Burger King estreia o Rio Park Monção, empreendimento comercial em construção junto à fronteira com a Galiza e à Ecopista do Rio Minho que engloba um total de 23 lojas comerciais para 209 lugares de estacionamento. De acordo com o promotor, existe grande interesse dos empresários nacionais e internacionais nesta área, estando já confirmada a abertura de outras  lojas/marcas conhecidas do grande público. 

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo

Junte-se a nós todas as semanas