Camadas jovens do Desportivo de Cerveira conquistam triunfos

O Clube Desportivo de Cerveira (CDC) sagrou-se Campeão Distrital de Juniores ao vencer o jogo do último sábado. A este título juntam-se os escalões de infantis e benjamins também Campeões de Série a nível distrital, no fim-de-semana anterior.

Fotos: Ricardo Brigadeiro

No sábado, dia 19 de março, os juniores ‘canarinhos’ conquistaram o título de campeões da Associação de Futebol de Viana do Castelo na sua categoria. Na próxima época vão representar o clube e o concelho no Campeonato Nacional de Juniores.

Os infantis e benjamins também já tinham saído vitoriosos, no sábado anterior, dia 12 de março, tornando-se Campeões de Série a nível distrital. A equipa Benjamins Sub10 A defrontou o Caminha e venceu por oito bolas a zero.

Segundo o diretor da equipa dos benjamins, André Fernandes Filipe, a equipa “na primeira parte do jogo não esteve tão bem, mas na segunda parte já fez uma grande exibição”.

André Filipe elogiou também o empenho de todos os elementos ao longo da época: “Temos uma equipa muito unida, acompanhada de uma grande equipa técnica”.

A vitória no último jogo foi bastante celebrada pelos jogadores e pela equipa técnica do Benjamins Sub10 A no relvado do Estádio Municipal Rafael Pedreira, em Vila Nova de Cerveira.

No tags for this post.
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
andreiacunha23@hotmail.com
  Partilhar este artigo
📌 Mais de Cerveira