‘Caminha honrou Sampaio da Nóvoa’, segundo apoiantes

Comunicado de Imprensa
Sampaio da Nóvoa

O núcleo de apoio à candidatura de Sampaio da Nóvoa do concelho de Caminha saúda e agradece a todos aqueles que contribuíram com a sua militância e o seu voto para os resultados do candidato no nosso município, os melhores do distrito de Viana do Castelo e de toda a Região Norte.

Se excetuarmos os distritos alentejanos, Caminha obteve para Sampaio da Nóvoa a terceira votação mais alta do País, com uma percentagem de 31,24 % no concelho e 40, 92% na freguesia-sede, bem acima da média nacional.

António Sampaio da Nóvoa foi o único candidato que visitou o município na pré-campanha e depois na campanha eleitoral, evidenciando os fortes laços que o prendem à nossa terra, onde fez parte da sua formação educativa — “O tempo de Caminha é a marca principal da minha infância”, como declarou.

Caminha soube pois honrar a ligação do candidato ao nosso concelho, reafirmando o compromisso da cidadania caminhense com os valores progressistas que nortearam a candidatura de António Sampaio da Nóvoa à presidência: os valores da Constituição da República Portuguesa, em nome de uma pátria de oportunidades, de justiça e de liberdade.

Caminha, 24 de janeiro de 2016

O núcleo de apoio à candidatura de Sampaio da Nóvoa

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo

Junte-se a nós todas as semanas