‘Cantar as Janeiras’ está de volta para mais uma edição

Cantar as Janeiras

No dia 17 de janeiro, Vila Nova de Cerveira é palco da VII edição do ‘Cantar as Janeiras’ que tem lugar no Cineteatro do concelho. As inscrições, abertas a toda a comunidade, estão a decorrer até ao dia 6 de janeiro.

Para preservar e reavivar a tradição, Associações culturais, recreativas e desportivas, escolas, IPSS’s e todos os grupos de cantares do concelho vão reunir-se para mais uma edição do ‘Cantar as Janeiras’ de Vila Nova de Cerveira.

Ano após ano, a iniciativa tem verificado um aumento do número de inscritos e espalhado animação e boa disposição às centenas de pessoas que assistem a mais um evento cheio de música.

Cada grupo vai apresentar a criação da sua própria canção que deverá ter como mote o Natal, os Reis, as Janeiras e Cerveira. Para além das músicas típicas, os participantes vestem-se ainda a rigor, com um traje tradicional.

PUB

A VII edição do ‘Cantar as Janeiras’ terá lugar no Cineteatro de Cerveira, no dia 17 de janeiro, às 15h. As inscrições estão abertas até ao dia 6 de janeiro.

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
  Partilhar este artigo
PUB
📌 Mais de Cerveira
PUB

Junte-se a nós todas as semanas