Cátia Pimenta no Teatro Sá de Miranda

Comunicado de Imprensa
Cátia Pimenta 7 Novembro 22 horas Teatro Sá de Miranda 7 Novembro 2015

Amanhã, às 22:oo horas, vai realizar-se no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, a estreia de Cátia Pimenta.

A cantautora apresenta o seu primeiro disco ” sabor do tempo” de temas originais.

Mais informação visite: www.catiapimenta.com

Uma chafense no Teatro Municipal, este sábado, 7 novembro, às 22horas. Uma emigrante que regressa a casa. 

Biografia:

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Cátia Pimenta nasceu em Paris e cresceu em Portugal na cidade de Viana do C.
O desporto esteve sempre presente no seu dia-a-dia. Licenciada em educação física e especializada em desportos ao ar livre.
Depois dos estudos universitários no Porto decidiu emigrar para conhecer melhor o mundo, trabalhou como recepcionista de hotel nos Pirineus atlânticos, onde viveu e praticou alpinismo com o seu companheiro Pedro Verne.
Juntos pedalaram pela Europa numa aventura cicloturista que a fez transformar-se numa pessoa diferente e mais sensibilizada com o mundo exterior.
Ainda nas altas montanhas dos Pirineus viveu durante 3 anos numa auto-caravana e o resultado foi uma experiência inesquecível , a simbiose de sentimentos e emoções, transformada em palavras, poemas e sonoridades que estão na base deste primeiro trabalho.
Num voo de sonhos leva-nos ao sabor do instante, do momento e da sua importância no sentido da vida. É amante da natureza e da liberdade, gosta de surfar, esquiar, de correr e atividades ao ar livre.
Atualmente de regresso à cidade que a viu crescer, trabalha no negócio familiar na praia d’amorosa (restaurante marinho).
Lançou o seu primeiro álbum intitulado “sabor do tempo” com canções da sua autoria arranjadas pelo guitarrista Dario Rocha, com Paulo Pinto na percussão, gravado e masterizado no AMP studio por Paulo Miranda.

Arnaldo Ribeiro

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
[taxopress_termsdisplay id="1"]
  Partilhar este artigo
PUB
📌 Mais de Viana
PUB

Junte-se a nós todas as semanas