Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Centro Paroquial e Social de Santa Maria de Riba de Âncora quer alargar valências

Centro de Riba de Âncora

A antiga escola de Riba de Âncora será cedida gratuitamente ao Centro Paroquial e Social de Santa Maria de Riba de Âncora, através de um contrato comodato pela Câmara Municipal de Caminha.

Esta cedência irá permitir a esta instituição para alargar as suas valências para centro de dia, serviço de apoio domiciliário e estrutura residencial para idosos.

Miguel Alves, presidente do município caminhense, explicou que «a candidatura para financiamento que a instituição venha a desenvolver, exige determinadas condições à partida, designadamente a existência de um imóvel onde as valências possam vir a funcionar. Ter um local disponível, neste caso a antiga escola, será determinante para que o Centro Paroquial possa trabalhar com vista à ampliação da sua actividade».

O Centro Paroquial e Social de Santa Maria de Riba de Âncora funciona desde 1993 e conta com duas valências: centro de dia e apoio ao domicilio. Depois do contrato ser aprovado pela Assembleia Municipal de Caminha e assinado pelas duas partes, o Centro poderá dar seguimento ao processo que lhe permita contar com mais uma valência :a estrutura residencial para idosos.

PUB

 

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

 

 

PUB
PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas