Cerveira ao Piano está de regresso

Desde a sua primeira edição, o festival Cerveira ao Piano, consolida-se como um evento prestigiado no cenário cultural e, agora, regressa à Vila das Artes, em Vila Nova de Cerveira.

A edição de 2024 conta com 3 dias de atuações, no dia 19 e 20 de Julho no Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira e no dia 21 de Julho no recentemente inaugurado Palco das Artes de Vila Nova de Cerveira.

Iremos receber a música dos pianistas Pedro Burmester & Mário Laginha, o cantor e compositor, Micah P. Hinson, o talentoso e criativo improvisador, Júlio Resende, a referência da música portuguesa, Tiago Bettencourt e, a voz única e as composições notáveis de Milhanas.

Os bilhetes já se encontram disponíveis em bol.pt, Fnac, CTT e El Corte Inglés. A partir do dia 3 de Junho ficam disponíveis na Loja Interativa de Turismo de Vila Nova de Cerveira.  O valor do passe geral para os dois dias do festival (19 e 20 de Julho) é de 15€ e o bilhete diário (19 ou 20 de Julho) pode ser adquirido por 10€.

PUB

Quem desejar ir no dia 21 de Julho, terceiro dia do festival, pode solicitar gratuitamente em bol.pt, até ao dia 30 de Junho. O concerto de Milhanas no dia 21 de Julho, está reservado a portadores do passe geral que solicitem o respetivo bilhete.

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

 

PUB
  Partilhar este artigo

1 comentário

  1. Será que os cerveirenses , a quem tantas vezes lhes é negado uma pequena ajuda, têm a noção que este evento custa, a todos nós, à volta de cem mil euros?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

press@maniadigital.pt

  Partilhar

PUB
📌 Mais de Cerveira
PUB

Junte-se a nós todas as semanas