Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Chefe Muralhinhas conquista alunos de Valença

Chefe Muralhinhas é a nova designação da cantina, da escola sede, do Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho.

O desenho do painel é da autoria de Ana Catarina, aluna da turma 10º B desta escola e pretende ser mais um elemento inspirador e motivador a comer saudável. O painel, com a nova designação, foi descerrado, na cantina escolar, com a presença do Presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira, da vice-presidente e vereador da educação, Ana Paula Xavier e Arlindo de Sousa, respetivamente, da diretora do agrupamento, Olinda Sousa, professores, funcionários, alunos e representantes da associação de estudantes e da associação de pais.

O Presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira, destacou a atenção e o investimento que a autarquia tem dado ao serviço das refeições escolares e deixou a garantia de que o objetivo é “apostar na melhoria contínua do serviço para que os alunos tenham as melhores refeições possíveis”.

O ato foi enriquecido por um momento musical a cargo de alunos do Agrupamento de Escolas / Academia de Música.

PUB

No final foram sorteados os prémios do concurso “Comer Saudável” que, este mês, premiou dois jovens alunos, um com um drone e outro com um telemóvel.

Este sorteio decorre do programa “Comer Saudável” que está a ser implementado na Cantina Escolar de Valença com um conjunto de dinâmicas que pretendem melhorar a qualidade das refeições servidas aos alunos, bem como incentivar práticas alimentares saudáveis.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

geral@minhodigital.pt

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas