Chegou o primeiro livro de Cristina Miranda

O lançamento do 1.° livro de Cristina Miranda, nossa Colunista, irá  decorrer no dia 19 de Março do corrente, pelas 15h30 no Soho Club em Alcântara,  Lisboa.

O evento será  apresentado pela artista Maria Vieira.

O livro já se encontra à venda online no site da editora. Aqui: https://www.livrariaatlantico.com/ficcao/as-minhas-blasfemias.

Brevemente estará também disponível na Fnac e Livrarias Bertrand.

SINOPSE

O mal deste país está na política e políticos que temos, muito mais do que nos défices e dívidas. Ter contas desequilibradas é assustador e merece toda a atenção com uma gestão responsável e eficaz. Mas a ameaça maior, está nas pessoas que têm assento no Parlamento. Esse é o perigo. Esse é o grande mal. Essa é nossa desgraça. Foi a qualidade das pessoas que representaram o país o que trouxe à Nação a pobreza e mendicidade. Ano após ano, geriram-se a eles, familiares e amigos. Uns de forma mais discreta, outros totalmente à descarada, mas sempre a pensar neles.

E por pensarem só neles, somos, hoje, um povo que vive com salários miseráveis, em condições miseráveis, com promessas miseráveis e um futuro ainda mais miserável, assente numa “pulhítica” de propaganda, que cria a ilusão de que este é o melhor país para se viver.

  Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho
geral@minhodigital.pt
  Partilhar este artigo
📚  Mais Livros
📌 Mais de Viana