‘Cicl-one’ chega com ‘Homem em Catarse’

Comunicado de Imprensa
Paisagem

Hoje, sexta-feira, pelas 21h30, na sala de exposições do Cine Teatro João Verde. Ciclo de canta-autores, promovido pela Bulletseed, compreende cinco concertos intimistas em quatro meses. Depois de Homem em Catarse, chega Luis Severo (fevereiro), Surma (março) Mahogany e Captain Boy (abril). Os quatro primeiros realizam-se no Cine Teatro João Verde e o último no Centro Cultural do Vale do Mouro.

 

A sala de exposições do Cine Teatro João Verde recebe no dia 15 de janeiro, sexta-feira, pelas 21h30, um concerto intimista de “Homem em Catarse”. Com entrada gratuita limitada aos lugares disponíveis, destaque para o seu mais recente registo discográfico “Guarda-Rios”.

Nesta criação, “Homem em Catarse” teve na retaguarda duas referências incontornáveis. Filipe Miranda, o talentoso músico The Partisan Seed que captou e produziu cada nota, cada delay de guitarra e as longas palavras de letras propositadamente curtas.

Também o experiente Paulo Miranda que tem trabalhado com Old Jerusalem, Peixe Avião ou Legendary Tiger Man e fez o que fazia falta para dar asas a um pássaro seguro do rio que percorre. As ilustrações e o desenho gráfico levam a assinatura de Mário Rústico.

Este ciclo de canta-autores, promovido pela Bulletseed, compreende cinco concertos em quatro meses. Depois de “Homem em Catarse”, chega Luís Severo (fevereiro), Surma (março) Mahogany e Captain Boy (abril). Os quatro primeiros realizam-se no Cine Teatro João Verde e o último no Centro Cultural do Vale do Mouro.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

   

PUB
  Partilhar este artigo

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas