Cidadãos de Abedim convidados a apresentar propostas

A freguesia de Abedim está a desafiar os cidadãos a apresentarem proposta a incluir no próximo Orçamento. Até ao momento já foi apresentada uma proposta.
A ideia partiu do presidente da Assembleia de freguesia e colheu aceitação junto dos outros elementos. O presidente da Junta conta que esperam receber sugestões para investimentos na freguesia. José Rodrigues lembra que a iniciativa é inédita na freguesia e espera a participação dos cidadãos.
Apesar de até ao momento só ter sido apresentada uma sugestão, o autarca, eleito pelo PSD, refere que as propostas podem ser entregues aos elementos da Junta, por e-mail, jfabedim@sapo.pt, ou por carta dirigida à junta.
Em edital, publicado e distribuído pela freguesia, lia-se que “como o orçamento é baixo” não fixaram uma verba para as propostas a apresentar.
Na assembleia de freguesia de 21 de Junho, foi ainda proposto a criação de uma infra-estrutura (rede wireless) capaz de “disponibilizar um serviço de Internet” aos cidadãos. Com isso, “o Vale do Gadanha ficaria com acesso à Internet em todas as freguesias do vale e com optimização de recursos”.

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
cidalia_meirim_rodrigues@hotmail.com
  Partilhar este artigo

Junte-se a nós todas as semanas