Cinema às Quintas regressa ao Jardim Municipal de Valença

“Cinema às Quintas” regressa ao Jardim Municipal de Valença, com a exibição de três filmes que prometem voltar a lotar esta “sala de cinema” ao ar livre.

Depois do sucesso das últimas duas edições, “Cinema às Quintas” regressa nas quintas-feiras de 4, 11 e 25 de julho, às 22h00 e o Jardim Municipal será novamente o palco para ver bons filmes.

A primeira sessão é já quinta-feira, 4 de julho, às 22h00, com “1618” um drama histórico português, de 85 minutos, produzido em 2021 por Maria Pacheco.

A segunda sessão decorrerá, quinta-feira, 11 de julho, às 22h00, com “Arthur – Amigos para Sempre”, uma aventura / drama, de 107 minutos, de 2024, produzido no Canadá e Estados Unidos da América por Simon Cellan Jones.

PUB

A terceira e última sessão decorrerá, quinta-feira, 25 de julho, às 22h00, com “Amigos Improváveis” uma comédia / drama, de 112 minutos, produzida em França por Eric Toledano e Olivier Nakache.

A assistência às sessões é gratuita.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

As noites quentes de julho convidam a viver a experiência única de assistir a cinema de qualidade, ao ar livre, no nosso emblemático jardim.

 

PUB
PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

press@maniadigital.pt

  Partilhar

PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas