Comunicado da Darque Kayak Clube fala em ‘afinetadas’ e ‘absurdos’!

Logotipo

Como podem ver nos comprovativos anexos. 

Notável!! O Remo de Santa Marta NÃO é federado na FPC, NÃO esteve em Montemor e esses atletas NÃO são desse clube, mas do CN P. Lima.
Em 3 semanas 3 “alfinetadas” de P.Lima para Viana e Darque. 
1º notícia Darque-o-novo; 2º notícia do Sr José Domingos e agora isto. .A intromissão da canoagem de Ponte de Lima no agrupamento de Stª.Marta pode estar a ser responsavel por dezenas de alunos dos 7ºs anos dessa escola não terem em 2015 aulas de surf, remo, canoagem e vela (náutica nas escolas) Utilização de barraco sem condições para acolher alunos. Provável boicote politico do concelho vizinho. Os alunos são os prejudicados. A DKC vai aguentando as “alfinetadas” de Ponte de Lima (de algumas pessoas, pois a maioria até é gente decente), que nos podia deixar em paz em vez de andarem sempre a peguilhar, mas quando se trata do prejuízo dos alunos, há que lhe pôr cobro. Trocar a náutica das escolas com condições excepcionais de um programa reconhecido e premiado internacionalmente, pelo facto da canoagem do concelho vizinho se intrometer neste agrupamento de Viana, com os alunos a terem aulas de canoagem com péssimas condições de instalações (barraco), materiais e de conteúdos duvidosos, é que não parece bem, pelo prejuízo que isso acarreta às dezenas de alunos do sétimo ano. Bastaria dizer que se o barraco cai, qualquer seguro se demite de responsabilidade, por falta de licenciamento e das mínimas condições de segurança.

PUB

1. A notícia do jornal Alto Minho de “Darque-o-novo” tentou responsabilizar a Cmara de Viana pelo facto de o clube de P. Lima ter escolhido Montemor para fazer esta prova com o dinheiro dos munícipes de P. Lima e não em Viana, o que é um absurdo porque a Câmara de Viana é logicamente alheia a esse facto assim como a DKC.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

2. A notícia do Sr José Domingos já aqui muito comentada, numa ataque direto à DKC também ele absurdo e pelo mesmo jornal, quando o sr jornalista não fez o que era a sua obrigação, perguntar às partes o que se passava.



PUB

A investigação jornalistica está ao v. dispor. Saber porque é que Ponte de Lima se oculta, porque é que o remo quer vir trazer galões que não são deles, por exemplo e os quasse 100 alunos que não vão estar contemplados com a nautica nas escolas. O barraco não tem licenciamento nem é digno para alunos ali se vestirem ou despirem, não tem as minimas condições, nem tomar banho podem.

Como podem ver nos comprovativos anexos. 


A Direção da DKC

PUB

PUB
  Partilhar este artigo

  Partilhar

PUB
📌 Mais de Viana
PUB

Junte-se a nós todas as semanas