Concertos nas Freguesias regressam com Vitorino de Almeida e convidados

Valença recebe um novo ciclo de Concertos nas Freguesias com António Vitorino d’Almeida, Miguel Leite e convidados, entre 14 de janeiro e 10 de junho.

O ciclo Concertos nas Freguesias começa este sábado, 14 de janeiro, na Igreja Paroquial de Gandra, às 21h30, com um concerto de Miguel Leite e António Vitorino d’Almeida que contará com a presença especial de Paulo Alves, ao piano.

No sábado, 11 de fevereiro, será a vez da Igreja Paroquial de Verdoejo receber, às 21h30, Miguel Leite e António Vitorino d’Almeida em concerto acompanhados de Ana Ferraz à flauta e Luis Arias ao piano.

Sábado, 18 de março, cabe à Igreja Paroquial de Fontoura, receber Miguel Leite e António Vitorino d’Almeida, às 21h30, acompanhados de Beatriz Cortesão na harpa.

Sábado, 15 de abril, cabe à Igreja Paroquial de Gondomil, receber Miguel Leite e António Vitorino d’Almeida, às 21h30, acompanhados de Rodrigo Teixeira ao Piano.

Sábado, 13 de maio, cabe à Igreja Paroquial de Ganfei, receber Miguel Leite e António Vitorino d’Almeida, às 21h30, acompanhados de Jorge Ferreira ao acordeão.

Sábado, 10 de junho, a Praça da República, às 21h30, será o palco para o concerto de encerramento do ciclo de Concertos nas Freguesias 2023. Miguel Leite e António Vitorino d’Almeida, estarão acompanhados por Bernardo Pinhal ao piano. O concerto contará, ainda, com a participação especial do compositor Daniel Moreira.

Concertos nas Freguesias é um programa cultural da Câmara Municipal de Valença que pretende levar concertos, de elevada qualidade artística, às freguesias, numa política de descentralização cultural pelo concelho.

Esta é uma oportunidade para assistir a seis espetáculos gratuitos de grande qualidade dinamizados pelos conceituados Miguel Leite e António Vitorino d’Almeida, acompanhados de artistas de renome nacional.

  Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho
geral@minhodigital.pt
  Partilhar este artigo