Convívio de Natal dos Funcionários da Câmara Municipal de Monção

Comunicado de Imprensa

Augusto de Oliveira Domingues desejou a todos Bom Natal e um Feliz Ano Novo com felicidade e saúde e distinguiu os três funcionários que passaram à condição de aposentados no presente ano.

No convívio de Natal dos funcionários camarários, realizado ontem, 22 de dezembro, numa unidade hoteleira do concelho, o Presidente da Câmara Municipal de Monção, Augusto de Oliveira Domingues, distinguiu os três funcionários do município que passaram à condição de aposentados no presente ano.

António Rodrigues Franco, aposentado desde 1 de outubro, iniciou funções em 4 de janeiro de 1978. Fernando Araújo Ferreira está aposentado desde 1 de setembro, tendo iniciado funções em 2 de agosto de 1995. Por fim, Maria da Conceição R. Sousa Marinho, aposentada desde 1 de setembro, tendo entrado ao serviço em 1 de janeiro de 2009.

Augusto de Oliveira Domingues entregou a placa com a data de entrada e aposentação a Fernando Araújo Ferreira. António Rodrigues Franco e Maria da Conceição R. Sousa Marinho não estiveram presentes. Na ocasião, o autarca monçanense destacou o trabalho dedicado e missão de serviço dos homenageados, desejando a todos os funcionários, um Bom Natal e um Feliz Ano Novo com felicidade e saúde.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

O convívio, onde estiveram duas centenas de funcionários, contou com a presença da Vice-Presidente, Conceição Soares, do vereador das Atividades Socioculturais, Paulo Esteves, dos vereadores do PSD, António Barbosa e João Garrido, e do vereador do CDS/PP, José Luís Alves.

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
[taxopress_termsdisplay id="1"]
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas