ELEIÇÕES NO PS: ZÉ MARIA AVANÇA CONTRA MIGUEL ALVES!

Zé Maria disposto a avançar

Trata-se de um autêntico duelo na poeira que sobrou dos resultados eleitorais nas presidenciais!

Os desejos de António Costa de que não existam confrontos internos nas eleições para as Distritais do PS também poderão não se realizar em Viana do Castelo.

O autarca de Caminha e membro da direção nacional do Partido Socialista, Miguel Alves, que aparentemente se perfilava como candidato único nas próximas eleições internas do PS, poderá ver a sua candidatura confrontada com um outro projeto político e candidatura a presidente da Federação de Viana do Castelo.

Em encontro realizado nos últimos dias nos Arcos de Valdevez, dirigentes e militantes das 10 concelhias analisaram a situação política interna e ponderam a apresentação de uma moção própria ao próximo congresso distrital.

As próximas eleições autárquicas de 2017 e a unidade interna do partido são as principais preocupações dos participantes da referida reunião e que consideram que Miguel Alves não dispõe das melhores condições políticas para ter êxito nestas duas difíceis e importantes tarefas.

O protagonista de uma proposta política alternativa à de Miguel Alves, poderá ser José Maria Costa, autarca de Viana do Castelo.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

 

Ver notícia que publicámos na edição anterior do MD:

http://www.minhodigital.com/news/eleicoes-federativas-no-ps

 

 

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo
📌 Mais de Viana

Junte-se a nós todas as semanas