Trata-se de um autêntico duelo na poeira que sobrou dos resultados eleitorais nas presidenciais!
Os desejos de António Costa de que não existam confrontos internos nas eleições para as Distritais do PS também poderão não se realizar em Viana do Castelo.
O autarca de Caminha e membro da direção nacional do Partido Socialista, Miguel Alves, que aparentemente se perfilava como candidato único nas próximas eleições internas do PS, poderá ver a sua candidatura confrontada com um outro projeto político e candidatura a presidente da Federação de Viana do Castelo.
Em encontro realizado nos últimos dias nos Arcos de Valdevez, dirigentes e militantes das 10 concelhias analisaram a situação política interna e ponderam a apresentação de uma moção própria ao próximo congresso distrital.
PUBAs próximas eleições autárquicas de 2017 e a unidade interna do partido são as principais preocupações dos participantes da referida reunião e que consideram que Miguel Alves não dispõe das melhores condições políticas para ter êxito nestas duas difíceis e importantes tarefas.
O protagonista de uma proposta política alternativa à de Miguel Alves, poderá ser José Maria Costa, autarca de Viana do Castelo.
GOSTA DESTE CONTEÚDO?
- Não se esqueça de subscrever a nossa newsletter!
Ver notícia que publicámos na edição anterior do MD:
PUBhttp://www.minhodigital.com/news/eleicoes-federativas-no-ps
PUB