Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

“Em política não vale tudo!» – PSD de Ponte da Barca «chocado com falta de Princípios» da candidatura socialista

a1

O PSD de Ponte da Barca veio a público manifestar a sua «maior indignação» pela estratégia adoptada por parte do candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Ponte da Barca de «aproveitamento» da debilidade de idosos para manifestação de apoio à sua candidatura.

 

Em causa está a publicação, no passado dia 17 de junho, na página pessoal da rede social Facebook do candidato do PS à Câmara Municipal de Ponte da Barca de um suposto apoio público de José Maria Graçoeiro Dantas, antigo Presidente da Junta de Freguesia de Entre Ambos-os-Rios durante 26 anos, sempre eleito pelo PSD, mas que, «na verdade, apenas se tratou do aproveitamento da debilidade da sua idade já avançada».

 

PUB

Alegam os social-democratas que «Segundo o próprio, o candidato do PS deslocou-se à residência do Sr. José Maria Graçoeiro Dantas sem aviso prévio, obtendo um registo fotográfico sem que o próprio tivesse noção do que se tratava pois não conhecia nenhum dos intervenientes nem tão pouco reconheceu qualquer identificação do Partido Socialista».

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Posteriormente, segundo o PSD, o idoso terá sido alertado por vários conhecidos e amigos que estranharam o facto de um histórico autarca do PSD «estar a apoiar a candidatura do Partido Socialista», ao que José Maria Graçoeiro Dantas «prontamente se opôs com revolta e indignação pelo uso indevido da sua imagem na candidatura socialista».

 

PUB

«Por expressa vontade do próprio», José Maria Graçeiro Dantas «expressou publicamente e em vídeo o seu apoio ao seu partido de sempre, apelando ao voto no PSD nas próximas eleições autárquicas».

 

O PSD de Ponte da Barca manifestou a sua «repulsa pelo comportamento adoptado pelo Partido Socialista, condenando veementemente todo e qualquer ato com o objetivo de enganar os eleitores recorrendo a uma tática deplorável de aproveitamento da debilidade de alguns eleitores como aconteceu em Entre Ambos-os-Rios».

PUB

 

O PSD «exige um pedido de desculpas público ao Senhor José Maria Graçoeiro Dantas assim como a todos os eleitores da União de Freguesias de Entre Ambos-os-Rios, Ermida e Germil pela repugnante e deplorável tentativa de engano por parte da candidatura socialista».

 

«Em política não vale tudo nem pode valer tudo» sentencia, pelo que para o PSD, Ponte da Barca e os barquenses «merecem mais respeito, elevação e verdade». 

PUB
PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
📌 Mais da Barca
PUB

Junte-se a nós todas as semanas