Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Empresa de arcuenses distinguida pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa

A AMG (Propreté, Sécurité & Multiservices) – dirigida por Bruno Costa, recentemente promovido à liderança do grupo fundado pelo pai José Costa – foi distinguida, pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa, na categoria de “Troféu Investimento”, como uma das empresas de 2016. A gala decorreu no Palácio da Bolsa (Porto), no passado dia 3 de dezembro, e nela foram premiadas seis empresas (das 15 nomeadas) a dar que falar em França.

Em declarações ao LusoJornal, Bruno Costa referiu que “2016 foi um ano muito intenso, porque adquirimos uma sociedade em Portugal [Eara Services] e entrámos no mercado português. Em um ano, temos já perspetivas de crescimento na ordem dos 30% para 2017”.

“Estamos a crescer em todas as sociedades do grupo, mas não esperava receber este troféu. Estou muito orgulhoso”, disse Bruno Costa, que nasceu praticamente no seio da empresa.

A AMG foi fundada em 1996 e, além das limpezas industriais, que lhe deram grande notoriedade, dedica-se, atualmente, ao imobiliário, segurança e multisserviços.

PUB

Em entrevista à revista País Económico, o “pai” da AMG, José Costa, sublinhou que “o trabalho, o profissionalismo, o rigor e o respeito por todos são a chave do sucesso”. A ver pela distinção recente, o filho Bruno Costa assimilou rapidamente a lição do pai para brilhar no mundo dos negócios.

Esta gala, que juntou mais de duzentas pessoas, foi presidida pelo ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e pelo embaixador de França em Portugal, Jean-Michel Casa.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

 

Fotos: LusoJornal e Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa

PUB

Empresário Bruno Costa

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
[taxopress_termsdisplay id="1"]
geral@minhodigital.pt
  Partilhar este artigo
PUB
📌 Mais dos Arcos
PUB

Junte-se a nós todas as semanas