Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Ernesto Pinho adia recepção do voto de louvor

A foto do PSP de Monção que percorreu o país

 

O agente da PSP que protegeu uma criança durante os incidentes ocorridos no final do encontro entre o Vitória de Guimarães e o Benfica, a 18 de Maio, adiou para mais tarde a recepção do voto de louvor aprovado pela Câmara de Monção.

Aquele monçanense esteve recentemente em Monção, de onde é natural, e agradeceu a iniciativa da autarquia. Em conversa com o autarca monçanense garantiu que vai aceitar o galardão, mas só depois da investigação ao caso e o processo disciplinar que envolve o colega estarem encerrados.

PUB

Augusto Domingues mostrou-se muito sensibilizado com esta posição de Ernesto Pino. “Isso ainda elevou mais a minha consideração”, referiu Augusto Domingues. O abraço, que fez manchete no JN, correu o país e o mundo.

Ernesto Pino, de 31 anos, é casado e tem um filho. Reside em Lisboa devido à actividade profissional no Corpo de Intervenção da Polícia de Segurança Pública. O agente disse-nos não estar autorizado a falar sobre o assunto em causa.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Recorde-se que a autarquia aprovou voto de louvor ao agente e o Minho Digital sabe que os deputados do PSD na Assembleia da República, eleitos por Viana do Castelo, também querem fazer aprovar uma distinção a nível nacional.

 

PUB

PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas