Não confie em tudo o que lhe dizem quanto a rastreios auditivos.
PUB
GOSTA DESTE CONTEÚDO?
- Não se esqueça de subscrever a nossa newsletter!

Há muitos anos a esta parte que a Deco vem alertando os consumidores e as entidades competentes para situações de publicidade enganosa e práticas comerciais desleais que são usadas, muito eficazmente, neste setor dos aparelhos auditivos, para levar consumidores a contratarem bens e serviços que são demasiado dispendiosos para si e que, em muitas situações, não servem os propósitos pretendidos.
PUBMuito recentemente foi-nos denunciada a publicidade no concelho de Braga, de um suposto rastreio auditivo, alegadamente autorizado pela câmara de Braga em parceria com a DECO, que terá sido realizado durante o dia de 8 de Janeiro, na frente da igreja matriz de Palmeira.
A DECO não tinha conhecimento desta situação, bem como não tem qualquer envolvimento ou parceria para campanhas de rastreios auditivos.
Agradecemos, a todos os consumidores que sejam conhecedores destas situações que nos façam chegar as suas denúncias, de modo a nos permitir continuar a defender os direitos e legítimos interesses dos consumidores.
PUBAntes de adquirir qualquer aparelho auditivo aconselhe-se com médico da sua confiança, pedindo-lhe conselhos e orientações sobre quais os aparelhos auditivos que melhor se adaptam às suas necessidades
Para estas e mais informações conte com o apoio da DECO Minho através do número de telefone 258?821?083 ou através do endereço eletrónico?deco.minho@deco.pt