“Está por cumprir a promessa de colocar relva sintética nos campos do ADECAS e do Távora”

Na Assembleia Municipal de Arcos de Valdevez, de 25 de novembro último, os eleitos do PS exortaram o Município a “cumprir a promessa de colocar relva sintética nos campos da Associação Desportiva e Cultural Aboim/Sabadim (ADECAS) e do Centro Recreativo e Cultural de Távora”, advogando que o “investimento nesta área não pode ser feito apenas no Estádio Municipal.”

“As famílias que residem nas freguesias necessitam de condições para educarem os seus filhos em condições iguais de bem-estar”, defendeu a deputada Dora Brandão.

Segundo o PS, o atual piso no campo do ADECAS “encontra-se em péssimo estado, estando as crianças a treinar sem as mínimas condições exigíveis. Explicar estas diferenças de tratamento às crianças e jovens não é fácil nem sequer possível porque é injusto”, concluiu a porta-voz da bancada socialista.

Entretanto, o edil João Manuel Esteves comprometeu-se, na Festa de Natal do Atlético dos Arcos, a recuperar o sintético do Estádio Municipal, que, devido ao seu uso constante, se encontra em adiantado estado de degradação.

 

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
geral@minhodigital.pt
  Partilhar este artigo
📌 Mais dos Arcos

Junte-se a nós todas as semanas