Editorial

ESTRANHO NATAL

Manso Preto

Manso Preto

Director / Editor
Manso Preto

Manso Preto

jornalista.manso.preto@gmail.com
Director / Editor

Manso Preto

De uma maneira geral, desejo a todos um Feliz Natal e que 2016 lhes traga tudo de bom, especialmente muita saúde. Procuro não descriminar ninguém dos que, embora não me conhecendo pessoalmente, tiveram a simpatia de enviar um e-mail para o meu endereço profissional. Mas também vou recebendo de alguns conhecidos que, embora não sendo próximos, de mim se sentem.

Com que sinceridade posso eu enviar os mesmos votos a um tão variado número de pessoas, todas elas que ajuízo de modo diferente, nem todas merecendo da minha parte o mesmo sentimento de simpatia e amizade?

Outros há que faço em pensamentos mais íntimos, num simples mas afectivo telefonema porque necessito dizer o quanto lhes quero bem, nos que me merecem carinho e que, de um modo ou outro, fazem saber o quanto me apreciam.

É a esses que, na cama, no silêncio da noite, louvo nas minhas orações. E peço a Ele, lá em cima, que continue a cuidar de todos. Inclusive dos que já ‘partiram’ e me deixaram só, mais só, com uma sensação de vazio e desprotecção, retendo na memória os seus sorrisos e carinhos, envolto numa imensa saudade que, não raras vezes, apressa o desejo – que não sei explicar – para que a minha hora também chegue …  

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
jornalista.manso.preto@gmail.com

Partilhar

Partilhe este artigo

 Do autor...  Do mesmo autor...