Êxito assegurado no II Festival de Dança

Êxito assegurado no II Festival de Dança

O Centro Cultural de Viana (Coliseu), esgotou mais uma vez para assistir pelo segundo ano consecutivo ao «II FESTIVAL DE DANÇA DE VIANA DO CASTELO», um evento de referência organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Muita dança, muita música, muita cor e muita alegria encantou e entusiasmou o público presente que não regateou os seus aplausos.

Marcaram presença várias Escolas e Colectividades do Concelho que exibiram vários estilos do Mundo da Dança: clássicos, latinos, contemporâneos, urbanos e outros. A Associação de Danças do Distrito de Viana do Castelo colaborou na equipa coordenadora  e organizadora do evento o que, segundo esta colectividade «muito honra esta entidade e os seus profissionais, pela confiança depositada pelo Município de Viana do Castelo». Esta Associação de Danças vianense esteve mais uma vez  representada no evento com 77 Dançarinos(as) das Escolas/Colectividades suas filiadas: Sport Clube Vianense, Centro Social Cultural Meadela, Associação Desportiva Cultural Casa Povo Mazarefes e Associação Desportiva Cultural Casa Povo Barroselas. Deslumbraram e arrasaram nas suas prestações em palco, tal como as restantes 10 Escolas do Concelho que se empenharam e esmeraram nos trabalhos coreográficos que apresentaram. A Organização deixou «uma palavra de apreço pela paixão como os nossos coreógrafos se entregaram a esta causa, entre os quais Carla Carvalho, Vanda Pêgo, Paula Guedes e José Oliveira», bem como «um agradecimento muito especial à Cantora Deanne pela interpretação musical, tal como à estilista Isabel Lima pelo vestido que desenhou e confeccionou em exclusivo para a abertura do festival, não esquecendo a nossa costureira Isabel Covelo pelo seu trabalho na confecção do restante vestuário». A equipa de som e luz ” AudioStage “esteve, igualmente, «à altura deste grandioso evento».

A Associação de Danças de Viana do Castelo teceu, também, «os mais rasgados elogios  aos funcionários da Câmara Municipal de Viana do Castelo pelo profissionalismo que demonstraram na difícil coordenação, durante o espectáculo, dos 500 dançarinos(as) que desfilaram pelo palco do Coliseu».

                                                                                                    

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
jornalminhodigital@gmail.com
  Partilhar este artigo
📌 Mais de Viana

Junte-se a nós todas as semanas