Editorial

A farsa continua!
Picture of Manso Preto

Manso Preto

O Governo não incluiu a A28 no ‘pacote’ das SCUTs com custos reduzidos, ao contrário do que aconteceu no Algarve e em outras regiões do país para os automóveis ligeiros.

Depressa o PS, PCP e o BE esqueceram as críticas que fizeram aos seus antecessores, com argumentos que, pelos vistos, tudo agora indica, objectivamente tinham mais interesses eleitorais do que acompanhar a justa indignação dos utentes preocupados com o gradual empobrecimento da região.

Os deputados escondem as cábulas com as anteriores críticas, procuram disfarçar e assobiar para o alto. A disciplina partidária cega, surda e muda numa partidocracia a caminho de um sistema insolvente e finado.

As Associações alegadamente representativas do tecido empresarial e as chamadas ‘Forças Vivas’ não tugem nem mugem!… Umas porque são inquilinas em instalações pertencentes ao poder político e/ou recebem chorudos subsídios para pagar aos seus dirigentes e funcionários transformados numa clientela partidária e política; outras porque precisam de uma CIM que lhes sirva de trampolim para a obtenção de fundos comunitários.

Os deputados, esses devem estar a rir-se por dentro com esta triste sina do Alto Minho, embora também anteriormente nada tenham feito para evitar que haja utentes de primeira e segunda.

Uma vergonha, a isto que se assiste!

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Inflacionados nas suas vaidades, todos eles passearam-se nas campanhas eleitorais a pregar aos portugueses, qual Padre António Vieira aos peixinhos.

E depois ainda querem que os levemos a sério!

Mais
editoriais

Junte-se a nós todas as semanas