Feijó, ex-atleta do S.C. Vianense morre aos 24 anos

Vicente Castro Feijó

Vicente Castro Feijó, atleta que integrou o plantel do S. C. Vianense, na época de 2010/2011, faleceu esta sexta- feira, dia 29/01/2016, ao fim da tarde.

 O jogador havia sido internado de urgência no início da semana, após se ter sentido mal, durante um jogo de futebol entre amigos. O atleta foi levado para as urgências do hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde ficou internado, com um prognóstico muito reservado. O seu estado clínico agravou-se no dia de ontem e acabaria por sucumbir ao final da tarde.

Vicente Feijó, completava  25 anos de idade a 27 de Junho, sofria de problemas cardíacos, situação que o obrigou ao afastamento dos relvados de forma muito precoce. Vicente foi formado nas escolas do S. L. Benfica, clube onde permaneceu de 2003 a 2008. Passou, ainda, pela  formação  do Belenenses e do Estrela da Amadora.  Representaria mais tarde e já como sénior, o Vianense, que milita no Campeonato de Portugal  Prio e, ainda, o Lanhelas, dos distritais da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

A morte prematura deste jovem atleta  que se revelava um exímio praticante da modalidade rainha do desporto, é uma perda irreparável que a todos toca profundamente, independentemente de nutrirmos ou não simpatia pelo desporto e o futebol em particular.

PUB

Aos pais, o pai cidadão vianense e a sua mãe, natural de Lisboa, o MD associa-se na dor e aqui deixamos as sentidas condolências. 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

PUB

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
geral@minhodigital.pt
  Partilhar este artigo
PUB
📌 Mais de Viana
PUB

Junte-se a nós todas as semanas