Feira do Livro de Ponte de Lima – um balanço final muito positivo

Comunicado de Imprensa

A XX Feira do Livro de Ponte de Lima, que se realizou de 23 a 26 de julho, encerrou com um balanço muito positivo.     

Mais de 5000 visitantes passaram pelo evento e a aquisição de livros aumentou significativamente, em comparação com a edição do ano passado.

     

Contribuíram       para este fato as novidades editorais que o evento apresentou e as promoções,  com 20% de desconto sobre o preço de capa nas publicações.

O livro “Confissões       de uma mulher madura” de autoria de Maria Elisa Domingues       liderou o top de vendas, seguido de “Parentalidade Positiva” de Pedro       Strecht e “D. Teresa” de Isabel Stilwell.     

Este       evento contou com dias recheados de muitas leituras, animação infantil e       musical, ateliers, oficinas criativas, apresentações de livros,  workshops, palestras, destacando-se, também, a realização do I Encontro de Escritores Limianos.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Terminado o certame registou-se, com agrado, o grande entusiasmo e interesse demonstrado pela população em geral nos quatro dias em que a feira decorreu, tendo sido notória a agitação em volta dos livros em exposição.

     

Estes dados comprovam bem o  sucesso da Feira do Livro, razão pela qual o Município de Ponte de Lima       continuará a apostar neste evento.

     

 

         

   

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
notadeimprensa@minhodigital.pt
  Partilhar este artigo
📌 Mais do Lima

Junte-se a nós todas as semanas