Feira semanal de Cerveira tem lugares a concurso

Feira semanal de Vila Nova de Cerveira

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira vai realizar o sorteio de seis lugares no terrado da feira semanal, através de ato público agendado para 12 de janeiro de 2016, às 14h30, no Cineteatro. Os feirantes interessados têm de preencher o requerimento até ao próximo dia 30 de dezembro.

Os seis lugares disponíveis destinam-se a bancas de vestuário; têxteis-lar; cortinados e tapeçarias; malas, cintos e carteiras; bijuteria e brinquedos; retrosaria; calçado; candeeiros; pão e derivados de pastelaria; cutelarias e/ou ferragens; móveis; e loiças.

Uma das alterações aprovadas na última reunião da Câmara Municipal prende-se com o artigo 4ª, ponto 3, em que define que, por cada lugar, serão sorteados três candidatos, sendo o primeiro o candidato efetivo e os dois seguintes os candidatos suplentes, que só poderão exercer o seu direito se o primeiro não cumprir as condições do presente sorteio, e também no caso de abandonar o lugar, independentemente do motivo.

A entrega dos lugares, mediante sorteio em ato público, decorrerá a 12 de janeiro de 2016, pelas 14h30, no Cineteatro de Cerveira. O requerimento deve ser apresentado até dia 30 de dezembro.

O Regulamento de Feiras do Município Cerveirense pode ser consultado em www.cm-vncerveira.pt e o formulário está disponível nesta plataforma digital ou no Serviço de Atendimento ao Utente, nos Paços do Concelho.

 

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
andreiacunha23@hotmail.com
  Partilhar este artigo
📌 Mais de Cerveira

Junte-se a nós todas as semanas