Férias Divertidas 2015 ”Verão Artístico”

Comunicado de Imprensa
Miúdos a brincar

(Fotos gentilemte cedidas pelo Gabinete de Comunicação da CM)

Iniciativa, promovida pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Monção, em colaboração com a autarquia local, decorre até ao dia 10 de julho. Atividades decorrem no período da tarde, entre as 14h00 e as 17h00, no Cine Teatro João Verde, Parque das Caldas e Parque da Senhora da Cabeça, em Cortes.

A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Monção, em colaboração com a autarquia local, leva a efeito, até 10 de julho, as Férias Divertidas 2015 “Verão Artístico”, cujos destinatários são crianças com idades compreendidas entre 6 e 12 anos.

Ao todo, participam 55 crianças, divididas em dois grupos. As atividades decorrem no período da tarde, entre as 14h00 e as 17h00, em espaços naturais, como o Parque das Caldas e o Parque da Senhora da Cabeça, em Cortes, e equipamentos culturais da autarquia, como o Cine Teatro João Verde.

As Férias Divertidas 2015 “Verão Artístico” proporcionam aprendizagem, entretimento e animação, desenvolvendo-se em oficinas de trabalho relacionadas com dança, pintura e malabarismo. Estão igualmente previstas brincadeiras de outros tempos e deslocações à piscina.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Esta iniciativa, inscrita no plano de ação da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Monção, tem como principal objetivo assegurar o preenchimento dos tempos livres das crianças de uma forma entretida, pedagógica e segura.

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
cidalia_meirim_rodrigues@hotmail.com
  Partilhar este artigo

Junte-se a nós todas as semanas