Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Final com brilho e glamour no I Concurso Internacional Miss Portugal/Brasil em Santa Catarina

Realizou-se, com enorme êxito, a esperada grande Final do I Concurso Internacional MISS PORTUGAL/ BRASIL 2017. A praia da pinheira Santa Catarina, onde tudo decorreu, encheu-se com uma enorme moldura humana, entre participantes, público local e muitos, mas muitos turistas.

Além das autoridades locais e colunáveis habituais das revistas sociais, de destacar, principalmente, as presenças de pessoas e empresas ligadas ao sector da moda. A prova teve duas etapas: a primeira com uma sessão fotográfica realizada na praia onde estiveram presentes as candidata que foram fotografadas com os novos modelos da linha de praia referentes a marca que brevemente irão entrar no mercado brasileiro e internacional.

As 13 horas seguiu-se um almoço de confraternização entre as candidatas  os directores, e os demais colaboradores na organização do evento. As refeições foram oferecidas pelo restaurante Casa das Francesinhas P7, onde esteve presente o proprietário,  Paulo Casagrande, que gentilmente cedeu o espaço para a organização do evento e «foi incansável no apoio» em toda a logística, segundo a Organização.

PUB

Às 21 horas realizou-se a segunda parte do Concurso com o desfile das candidatas e a eleição das cinco candidatas eleitas, com mais uma sessão fotográfica. Os directores da Miss Portugal/Brasil 2017, Jorge Alves e Priscila Alves e a sua empresa ‘Naus Lusitanas’ lançaram uma marca de vestuário que entrará no mercado mundial. Essa marca visa tornar sustentável este projecto no mundo da moda e dá apoio às jovens eleitas no Concurso que terão a franquia dessa marca no mercado para assim poderem ver  um futuro nas suas carreiras. Os directores do Concurso, Jorge Alves e Priscila Alves, disseram que este novo certame será diferente de todos os outros que existem, pois tem por objectivo defender as jovens modelos eleitas e dar-lhes um conjunto de ‘ferramentas’ e formação  para elas serem modelos e futuras empresárias no mundo da moda, representando assim a cultura luso-brasileira a nível mundial. Resta dizer ainda que este vestuário será produzido no Brasil e Portugal com direitos registados.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Sobre o Concurso, os directores esperam no futuro ter ainda maior apoio das comunidades portuguesa e brasileira para poder dar uma dimensão maior a este projecto no próximo ano 2018 e  que tem por objectivo dar futuro a muitas jovens luso-brasileiras e também eleger uma instituição de beneficência que possa dar apoio na ajuda a lar de idosos e orfanatos. «Por isso estamos abertos a fazer acordos para desenvolvimento do projecto Miss Portugal/Brasil», disseram os organizadores ao Minho Digital, que este ano elegeu cinco jovens com os seguintes títulos: MISS PORTUGAL BRASIL 2017 foi para a jovem Ana Maria Lima; MISS PRIMEIRA DAMA, Kesia Rocha; MISS SEGUNDA DAMA, Gabriele Rabelo;  MISS SIMPATIA, Tainara Santos e finalmente MISS FACEBOOK, Isabela Moraes. Estas jovens ficam  representadas pelos directores do MISS PORTUGAL/BRASIL e a sua empresa ‘Naus Lusitanas’ e serão as primeiras jovens modelos a receberem formação na área da gestão e serão igualmente gestoras da nova marca que entrará no mercado do vestuário. Também irão representar o Brasil em certames internacionais, entre os quais a presença no Miss Queen  Portugal 2018 a realizar em Portugal.

PUB

Os directores do Miss Portugal/Brasil procuram um espaço em São Paulo ou no Rio de Janeiro para a realização do Concurso no próximo ano 2018, estando receptivos a ofertas e acordos para a realização do Miss Portugal Brasil 2018. «Queremos informar que estamos disponíveis para realizar trabalhos de imagem com as nossas modelos, na área de publicidades e moda», acrescenta o casal Priscilia e Jorge Alves.. Mais uma vez os diretores do MISS PORTUGAL/BRASIL «querem agradecer a todos os que colaboraram e ajudaram a tornar possível executar este projecto pela primeira vez no Brasil e queremos agradecer, sem excepção, a todos e esperamos poder contar com eles novamente no futuro que com certeza irá ser de grande sucesso», acrescentam com enorme entusiasmo. A terminar, fazem ainda questão de «agradecer especialmente a três parceiros essenciais para a realização deste concurso, ao empresário António Silva da Alemanha, ao artista e cantor luso-descendente VC THE TUGA e DJ SAMUEL, ao LENON PORTES da MEMORIZE PRODUÇÕES, ao MINHO DIGITAL e às rádios que nos ajudaram na divulgação». E concluem: «a todos o nosso muito obrigado!»

PUB

 

 

PUB
  Partilhar este artigo
  Partilhar este artigo
PUB
PUB

Junte-se a nós todas as semanas