Fundação Bienal de Cerveira promove Ação de Formação em Artes Plásticas

Comunicado de Imprensa
Fundação Bienal de Cerveira promove Ação de Formação em Artes Plásticas

Na próxima sexta-feira, 18 setembro, às 14h30, a Fundação Bienal de Cerveira promove a ação de formação dedicada à comunidade escolar: “Educação Artística / Artes Plásticas – Perspetiva psicopedagógica e reflexo na formação da personalidade humana”, ministrada por Dalila D’Alte.

Dalila D’Alte é Pintora e Investigadora no CIEBA (Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes), da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa. É licenciada em Artes Plásticas (Pintura) pela Faculdades de Belas-Artes da Universidades do Porto/Lisboa e Pós-graduada em História da Arte, pela Universidade Nova da Lisboa e Doutorada em Ciências da Arte (Faculdade de Belas-Artes, Universidade de Lisboa). Orientou Ateliers de Expressão Plástica e Cursos de Formação para crianças, jovens e adultos no Centro Cultural de Belém, Fundação Serralves, Osnabrück (Alemanha) e na Bienal de Cerveira, entre outros. É autora e colaboradora de várias publicações.

 XVIII Bienal de Cerveira com visitas guiadas até 3 outubro

A XVIII Bienal de Cerveira estará aberta de 21 setembro a 3 outubro para acolher visitas guiadas, mediante marcação prévia (mínimo 10 pessoas), maioritariamente direcionadas à comunidade escolar.

Para mais informações por favor contacte geral@bienaldecerveira.pt ou ligue 251 794 633.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?
PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
  Partilhar este artigo
PUB
📌 Mais de Cerveira
PUB

Junte-se a nós todas as semanas