José Cunha, Tiago Nogueira, Vanessa Pedreira e Carlos Alves vencem em Espanha Campeonato da Galiza ‘Crosse de Antioquía’

Foram brilhantes as prestações dos 8 atletas do Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez que marcaram presença na manhã de domingo, 15 de janeiro, no Hipódromo de Antela (Xinzo de Limia), conquistando quatro vitórias, três segundos lugares e um quinto no IV Crosse de Antioquía, competição que nesta edição foi simultaneamente Campeonato da Galiza de Corta-Mato de Absolutos, Sub-23 e Juniores.

Os atletas Juvenis e Iniciados percorreram a distância de 2km, na qual José Cunha conquistou a vitória nos Juvenis, com Anabela Sousa a ficar na segunda posição do mesmo escalão em Femininos. Diogo Lira fechou o top-5 nos Iniciados. Seguidamente na prova Absoluta foram percorridos 7km. Em Femininos as gémeas Pedreira fizeram novamente uma dobradinha nas Sub-23 com Vanessa no 1º lugar e Mariana no 2º. Em masculinos Tiago Nogueira e Carlos Alves foram os vencedores dos escalões de Juniores e Veteranos 55 respetivamente. Joaquim Sá, de 74 anos foi o atleta mais velho em competição, concluindo na 2ª posição do escalão para atletas com 60 ou + anos (sendo o 1º M70), apenas superado por um atleta de 62 anos.

 

Classificações dos atletas do CAAV

Iniciados Masculinos

5º Diogo Lira

Juvenis Femininos

2ª Anabela Sousa

Juvenis Masculinos

1º José Cunha

Juniores Masculinos

1º Tiago Nogueira

Sub23 Femininos

1ª Vanessa Pedreira

2ª Mariana Pedreira

Veteranos 55 Masculinos (55 a 59 anos)

1º Carlos Alves

Veteranos 60+ Masculinos (60 ou + anos)

2º Joaquim Sá (1º M70)

  Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nuvem do Minho
press@maniadigital.pt
  Partilhar este artigo
📌 Mais dos Arcos

Amorzito - a maior comunidade de encontros, relacionamento e namoro na língua portuguesa