Judocas e dançarinas do S.C. Vianense e do JUCAMINHA no Europeu

Representantes vianenses

Realizou-se no Multiusos de Odivelas o EUROPEAN DE JUDO – OPEN WOMEN – PORTUGAL 2015, mais um grande evento do Judo Português e uma das mais importantes provas do Calendário Internacional, com a presença de competidoras ao mais alto nível na modalidade. O Distrito de Viana do castelo marcou presença!

 

A Associação de Judo do Distrito de Viana do Castelo (AJDVC), em que se associou em parceria a Associação Dança Desportiva do Distrito de Viana do Castelo (ADDDVC), foi seleccionada a nível Nacional para efectuar a Cerimónia de Abertura desta competição Internacional, da responsabilidade organizativa da Federação Portuguesa de Judo e da União Europeia de Judo.

 Presentes 140 atletas de 32 Países que lutaram pelas Medalhas e pela pontuação no Ranking Mundial para a qualificação Olímpica – Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, entre os quais: African Judo Union (representada por 6 Países); European Judo Union (representada por 16 Países); Judo Union Asia (representa por 2 Paises); Oceania Judo Union (representada por 1 País) e Panamerican Judo Confederation (representada por 8 Países).

PUB

Os Judocas e as Dançarinas do Distrito de Viana do Castelo dignificaram e honraram a nossa região na apresentação que efectuaram com exibição de Judo Show na cerimónia de abertura, perante uma entusiástica plateia presente no Multiusos de Odivelas.

GOSTA DESTE CONTEÚDO?

Uma fusão de Judo e Danças deslumbrou todos os presentes, bem como as organizações Nacionais e Internacionais.

Já são vários os eventos sociais, culturais e desportivos em que este grupo marca presença, com esta nova vertente do Judo Show, em que estas instituições têm investido como pioneiras neste campo do Judo e das Danças em Portugal.

PUB

Os judocas Tema Monteiro, Nuno Delgado e José Oliveira

PUB

A equipa de atletas do Sport Clube Vianense e Judo Clube Caminha (JUCAMINHA), representaram as Associações Distritais de Judo e Danças de Viana do Castelo, sob a responsabilidade dos Treinadores José Oliveira, David Costa e Vanda Pêgo.

 O próximo evento já está agendado para o dia 14 de Novembro de 2015 (21:00 horas), na “Gala de Artes Marciais” a ter lugar no Centro Cultural de Viana do Castelo.

PUB
  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
  Partilhar este artigo
PUB
📌 Mais de Viana
PUB

Junte-se a nós todas as semanas