Compre já a nova edição do livro MINHO CONNECTION

Liga Juvenil de Judo em Viana

O Judo Clube de Viana do Castelo – Juviana esteve, mais uma vez, presente para participar  na Liga Juvenil, organizado pela AJDPorto que decorreu em Vila Nova de Gaia.

O Juviana Viana Do Castelo elegeu este torneio, e nas suas três fases, como um evento apropriado para os nossos objectivos, como seja a experiência, adaptação e decisão, de facto a competição é o corolário do treino, mas diferente deste, pela formalidade, pela responsabilidade, pelo ambiente, pelos vários “players” árbitros, treinadores, “staff”, cronometristas, marcadores, mesa, assistência, novos e desconhecidos adversários e uma carga emocional importantíssima, os familiares, os amigos, os atletas do clube e dos outros clubes e muito mais.
Com vista a esta modulação e equilíbrio necessário, para preparar uma resposta apropriada e cada vez mais efectiva,  é crucial tempo de tarefa, de qualidade e uma vivência que nos motive a encontrar novas e bem sucedidas soluções.
O Juviana tem no centro da sua actividade, só os seus atletas, o seu crescimento, o seu desenvolvimento, o seu desempenho na procura da sua superação e no seu cumprimento de desenvolvimento global e transversal.
Após três jornadas, muito empenho de todos e crescimento, saldou-se por uma opção vitoriosa com ganhos importantes e estruturantes para os nossos atletas e que necessitam de continuidade no tempo e com qualidade da tarefa.
«Mais uma vez, um obrigado aos atletas, aos seus pais por nos acompanharem e apoiarem neste desiderato que acompanhamos, o desenvolvimento dos nossos atletas e seus filhos» – confessou ao MD um dos membros da Direção do Juviana.

Resultados da terceira fase

Alexandre Dydyuk, 2.° Lugar
Luis Magalhães, 2.° Lugar
Maria Fornelos, 3.° Lugar.
PUB
  Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

geral@minhodigital.pt

  Partilhar

PUB
📌 Mais de Viana
PUB

Junte-se a nós todas as semanas