This is Madness realiza-se no sábado

Cartaz

Pelo segundo ano consecutivo, o Souto, em Monção, acolhe o “This is Madness”. We Trust; Ninja Kore e The Sun Flowers fazem parte do cartaz. O evento acontece já neste sábado, 29 de Agosto, no Largo do Souto.
Sob organização da Usus Natura e da Associação de Jovens de Longos Vales, com o apoio da Câmara Municipal de Monção, o evento pretende “dinamizar o concelho através da música, ao mesmo tempo atraímos pessoas de outras localidades dando um apoio à economia local”.
Se no ano de estreia a chuva prejudicou o evento, as expectativas para este ano são boas. “As pré-vendas têm sido boas”, referem. Adiantando que já foram comprados bilhetes em Vila Verde, Viana do Castelo e Fafe.
“Monção tem todas as potencialidades para desenvolver um festival deste tipo, tem bons acessos, tem uma boa gastronomia, em termos de parque de estacionamento e local onde decorrem os concertos também estamos bem servidos, faltam algumas infra-estruturas de apoio, mas pode ser que com o tempo se desenvolvam”, garante fonte da organização.

  Partilhar este artigo
Nuvem do Minho
cidalia_meirim_rodrigues@hotmail.com
  Partilhar este artigo

Junte-se a nós todas as semanas