O maestro Filipe Cunha, director artístico da Orquestra Filarmónica de Braga, foi convidado para dirigir a Orquestra Sinfonietta de Ponta Delgada – Açores.
No seguimento da primeira visita à ilha, que teve lugar em 2022, o maestro foi novamente convidado pela referida Orquestra para dirigir outro concerto.
O maestro bracarense ruma à ilha de S. Miguel esta semana para ensaiar a orquestra e dirigir o concerto que terá lugar no dia 22 de Junho na Igreja de Santo António, pelas 21H00 (hora local).
O concerto está inserido na programação anual da Orquestra e do alinhamento do concerto fazem parte obras dos compositores clássicos: Mozart, Giovanni Paisiello e Léopold Koseluch.
PUB“Será um concerto muito bonito, numa igreja lindíssima e estou certo que será muito agradável para o público.
É sempre um prazer voltar onde já fui muito feliz e é muito bom receber convites de locais onde já estive e de quem já conhece o meu trabalho, é gratificante verificar esse reconhecimento.
GOSTA DESTE CONTEÚDO?
- Não se esqueça de subscrever a nossa newsletter!

“As obras muito bonitas mas muito delicadas e tecnicamente exigentes, por isso será um trabalho desafiante, mas sinto-me muito motivado e honrado por este convite”. Concluiu.